quarta-feira, 6 de julho de 2011


Sinto-me só na vossa ausência. Vocês fazem falta.
Não consigo evitar sorrir estupidamente quando vejo os nossos vídeos feitos ilegalmente na sala de aula. Não consigo evitar rir-me sozinha quando vejo os nossos vídeos no recreio a gritar, a brincar e a andar de skate. Não consigo evitar chorar quando vejo as nossas fotos. Não consigo evitar, pois é completamente inevitável e impossível. Impossível evitar pessoas que nos fizeram sentirmo-nos amados e verdadeiramente felizes.
Falávamos muito nas aulas, o meu nome era gritado muitas vezes, e o vosso também. E trocávamos papelinhos (normalmente eram sempre os meus postits). Quando descobri que tinha aquela caixa cheia deles todos os queriam. Estávamos sempre a rir e a mandar bocas. Vocês tentaram-me atirar para a água muitas vezes... ah... vocês sempre me quiseram ver a sofrer!!! He, he, he!
Lembram-se das aulas de matemática, e as de história... e as de E.V.T.? Ui... nessas a peixaria era total!
Lembram-se dos nossos recreios? Sempre foram fantásticos... e quando eu levei o revólver de brincar (mas que parecia bem verdadeiro !!!! ) para o trabalho de A.P. acho que passaram a gostar mais dele do que de mim!
Estávamos sempre no "Bloodymary", ou então no "Jardim de S. Francisco", mas isso era mais no Inverno... quer dizer, no início porque no pico do Inverno a Veríssimo queria ir sempre lá para dentro... costumávamos jogar matraquilhos ou então cartas gigantes... para sabermos o nosso futuro... uh... uh...
E depois mais no calor vínhamos cá para fora...para StreetSurfs, Skates, ou então conversar ou fazer as nossas brincadeiras tão nossas... simplesmente tão nossas.
Mas nas aulas então é que era... ali com o Guitinho a engolir o pó das chiqueletes, a ouvir música, a roncar e a cantar o Hino do Barcelona... que gralha, sempre ali atrás! E a Marta a louvar o Porto e a cantar o Hino do Porto... não havia descanso para mim... já para não falar do Edu ali à frente sempre virado para trás... o braço dele devia estar apaixonado pela minha mesa... só pode!
Mas tudo era divertido. Os dias eram passados a sorrir. Os dias eram passados a rir. FELICIDADE e LIBERDADE eram as palavras de ordem quando a nossa tribo se reunia... aliás, estávamos sempre reunidos... um grande grupo sempre junto! Éramos fantásticos, e fazíamos tudo uns pelos outros. Vocês eram sempre prestáveis, impecáveis. E divertidos! Faziam de tudo uma piada, tudo era motivo para rir... só mais tarde me apercebi de algumas coisas estúpidas que fiz! Porque com vocês todo o excêntrico era normal...
Quando estava com vocês entrava num novo Mundo, despreocupado, livre, feliz! Fora da vida real, e no entanto mais dentro dela do que se possa pensar. Uma vida à parte, onde o Fim do Mundo era liderado por sorrisos perseguidores a toda a hora... era, simplesmente, um sonho.
E cresci com vocês. Quando o nosso grupo de formou aprendi a ser feliz. Claro que já era, mas era mais pequena... era diferente. Não havia isto dos grupos. E assim tornei-me muito mais feliz, pois rodiei-me das melhores pessoas... :) Adoro-vos... obrigada por me terem feito feliz, por me darem um sorriso todos os dias e por me terem tornado no que sou agora... muito obrigada, e espero que sintam o mesmo. (Eu sei que sentem... nós sabemos perceber-nos só com o olhar. Basta meia palavra para formamos uma frase. Nós sabemos sempre. Vocês sabiam sempre.)

5 comentários:

marisa disse...

Não :$

common courtesy disse...

Ah ok pensei que sim :)

marisa disse...

ahah muito obrigada : )

common courtesy disse...

De nada eh eh :)

common courtesy disse...

Obrigada:
- Catarina Rodrigues
- sara.carol
- Daniela Mota
- paulocdsousa
- Sofia Xavier
Por se terem tornado seguidores :)