sábado, 18 de agosto de 2012

desperate soul



oh, quem me diz que vou ser livre quando a liberdade for tua? porque quanto vires os teus braços livres dessas cordas de água gélida vais correr para mim e sentir o quão sou fria no inverno. oh, vais ver o vidro em que se tornaram os meus olhos, o cristal em que se transformaram os meus braços. vais partir em busca da chave que abria o meu coração e os velhos na estrada vão contar-te que a queimei enquanto deixava fugir a última lágrima. vais adormecer na noite escura e sonhar com a criança que guardavas entre os braços. oh, sonhar não faz mal. eu também sonhei muito para fugir à tua voz e sabes, perdi-me. perdi-me de tal forma que jamais me vais encontrar.

4 comentários:

- inkheart disse...

só o descobrirás no final.
tudo pode mudar e a sua força pode ser tanta que consiga abrir o teu coração apenas com o amor e a saudade e a consciência do tempo que passou.
o texto está realmente bonito *

há pessoas que sempre nos conseguem encontrar e trazer de volta ... por mais longe que estejamos ... por mais perdidos que estejamos ... por mais cegos que estejamos ... acredito que há pessoas capazes de nos dar a mão e puxar de novo!

common courtesy disse...

nunca se sabe, na verdade :s
obrigada*

eu sei que vou voltar, a questão é se volto para ele.

- inkheart disse...

mesmo que não consigas sozinha ... ele saberá como te conquistar de novo, acho *

common courtesy disse...

well, "the heart is a lonely hunter" :s