A primeira frase já ouvi várias vezes por aí, por exemplo: “People don’t change, situations change.”, “as pessoas não mudam, revelam-se”, etc. Não sei até que ponto esta primeira parte possa ser verdade. Permanece igual nas mais variadas frases que se encontram por aí mesmo que muitas pessoas o neguem e tentem justificar a sua falsidade. Eu não sei. Por um lado, acho que é verdade o que a regina diz, mas por outro fico-me a questionar observando aspectos em concreto e sabes? só surgem dúvidas. Resta-nos continuar a pensar sobre a frase a ver a que conclusão chegamos.
sim, eu já li imensas frases relacionadas com isso, mas nunca uma como esta me disse tanto, me ficou tanto na cabeça, talvez por ser dita por quem foi, ou na altura que foi, ou simplesmente porque me identifico com ela tal como me identifico com a Regina. Não se trata de situações que mudam, nem de pessoas que se revelam, porque a situação mudou mas eu lido com isso, porque eu não revelei nada que me impressione, mas sim porque eu QUIS mudar, porque eu acreditei que conseguia, e porque me apercebi de que continuo exatamente igual, de que não mudei nada, de que estou ainda mais confusa em relação àquilo que sou, porque, porque, porque........... "they only fool themselves into believing they can" ....... somos tão parecidas Regina :s a máscara ...
5 comentários:
A primeira frase já ouvi várias vezes por aí, por exemplo: “People don’t change, situations change.”, “as pessoas não mudam, revelam-se”, etc. Não sei até que ponto esta primeira parte possa ser verdade. Permanece igual nas mais variadas frases que se encontram por aí mesmo que muitas pessoas o neguem e tentem justificar a sua falsidade.
Eu não sei. Por um lado, acho que é verdade o que a regina diz, mas por outro fico-me a questionar observando aspectos em concreto e sabes? só surgem dúvidas. Resta-nos continuar a pensar sobre a frase a ver a que conclusão chegamos.
sim, eu já li imensas frases relacionadas com isso, mas nunca uma como esta me disse tanto, me ficou tanto na cabeça, talvez por ser dita por quem foi, ou na altura que foi, ou simplesmente porque me identifico com ela tal como me identifico com a Regina. Não se trata de situações que mudam, nem de pessoas que se revelam, porque a situação mudou mas eu lido com isso, porque eu não revelei nada que me impressione, mas sim porque eu QUIS mudar, porque eu acreditei que conseguia, e porque me apercebi de que continuo exatamente igual, de que não mudei nada, de que estou ainda mais confusa em relação àquilo que sou, porque, porque, porque...........
"they only fool themselves into believing they can" .......
somos tão parecidas Regina :s a máscara ...
e o "caos" que uma frase pode causar ...
talvez ela tenha mesmo razão ... ...
talvez, não sei :s
pois, nem eu ...
Enviar um comentário