sábado, 23 de junho de 2012

we love you all the same.

282812_3546573943339_96089135_n_large

Ontem senti-me feliz. Hoje sinto-me orgulhosa. Gosto de ser quem sou, gosto de gostar de teatro, gosto de ter medo e de desafiar os limites. Se não der em nada, que importa? Ser feliz é tão bom. Esquecer que há pessoas no mundo que nos fazem sofrer, esquecer a vergonha e a desgraça. Sermos simplesmente nós no mais verdadeiro dos nossos estados. Cada cena, cada minuto foi uma surpresa. Tive o meu momento para brilhar e fi-lo bem feito. Depois fiquei surpreendida e depois orgulhosa e depois tentei ser ainda melhor. Arrisquei, pisei a linha, ultrapassei a barreira. Continuo a tentar fazer melhor, sempre, mas sentir-me verdadeiramente feliz umas quantas vezes durante um dia foi especial. Diverti-me (na parte da bêbeda), ri-me (-they gonna kill us! -pois xDD), quase chorei (depois da consequência do "the little incident" ahaha), gritei, corri, acreditei (mas acreditei mesmo), ganhei esperança e depois desesperei*. Isso é teatro - uma cave, duas pessoas, meia dúzia de acessórios, imaginação, talento e...ação. Não, não começa a cena. Eu é que me começo a sentir a verdadeira felicidade. E não sou a única.
obrigada daniela melo.
obrigada rita.
* asterisco para o grande momento. desespero. puro desespero. começou lentamente numa mistura de medo e vergonha de não atingir o objetivo pretendido para a personagem e depois cresceu e transformou-se em algo poderoso. desde espernear, gritar, proferir  insultos, sussurrar numa voz gasta o nome das pessoas que amava, arrastar uma mesa, desejar morrer, sentir dor por estar presa àquelas cordas, tentar soltar-me, desistir e puxar até doer tanto e não deixar que nada mais doesse, sentir a verdadeira frustação e depois começar a perder a força, deixar-me cair no chão, cerrar os olhos, chorar, soluçar, tossir e esquecer. da vez seguinte, tinha outra vez tanta força. (por momentos pensei que tinha deitado a mesa a baixo. isto não falando da cabeça, do mau jeito na anca, das costas.)

<<if you feel it, and if you mean it, don't apolozige>>

<<the world is turning in a different direction to us
and just look how far you've come
considering all of the pushing and spitting and stuff>>
<<everyone knows we're strange,
everyone knows we're different
so why do you feel ashamed?>>

9 comentários:

- inkheart disse...

sempre acreditei e sempre irei acreditar em ti pequena :D
Corre atrás daquilo do que realmente queres, daquilo que são os teus sonhos! Não deixes que te deitem abaixo com outras coisas! Tu és boa :D

Estou a ver que foi uma tarde daquelas, vá ... UMA TARDE DAQUELAS! Que alegria que para aí andou (a), ... e eu fico tão feliz por isso! Esqueçam, sempre que estiverem juntas e a situação assim o permitir, tudo o que está à vossa volta e continuem a fazer aquilo que realmente gostam, continuem a dar o vosso melhor, continuem a melhorar com o tempo, continuem juntas! Não desistam! (sim, não conheço a rita, mas falo à mesma para ela xD)

- inkheart disse...

<>

esta música *

common courtesy disse...

eu sei :D está bem mas eu digo o mesmo é para ti!! estás-me sempre a dizê-lo... eu acredito em mim q.b. ...
"DAQUELAS" xD pois foi ahaha
eu sei *.*
é isso que vamos fazer e é isso que gostamos de fazer... quando representamos juntas é mesmo isso que acontece... esquecemos tudo o que está à nossa volta e entramos noutro mundo. e isso é, deveras, uma das melhores coisas do mundo :D
(sim :D)

- inkheart disse...

mas agora estamos a falar de ti*, já estás farte de me ouvir dizê-lo ? ahahha
vocês as duas juntas, ai ai , eu imagino xD

common courtesy disse...

não é farta, é só que tu estás sempre a dar-me força mas eu quero que seja mais que isso: quero que tu própria acredites!! ;)
"é uma cena marada, páh" XD

daniela fernandes disse...

Não temos necessariamente de saber quem somos, para nos sentirmos bem com o que somos. Como somos. Inconscientemente. Ser feliz é tão bom :) e eu partilho da mesma opinião.
Parabéns Sofia, beijo grande.

- inkheart disse...

está bem :)

iii, que cenário que puxaste agora xD

common courtesy disse...

sim é verdade mas... o que me inquieta é não saber sequer se me conheço. por outro lado, também é aí que reside a magia :o
obrugada!

common courtesy disse...

yeeeeh XD ahaha