e não é só isso... o que aconteceu há anos pode doer tanto como o que aconteceu à minutos... e não é um "oh, isso já foi à séculos", dito por alguém cujo passado apenas pode ser controlado por ele e para o qual o meu passado é apenas mais um marco no seu calendário que decide isso!! eu decido o que se passou e há quanto tempo passou... o passado não tem tempo, eles somos nós mesmos... e este post, nascido de um comentário no blog da daniela fernandes, confirma o título do seu próprio post: "o passado não é cronologia". :)
então era isso que a segunda parte da frase queria dizer :o concordo, depende da forma como lidamos com as coisas! para uns pode não ter grande importância e até se esquecem, para outros pode ter muita importância e acabar por estar sempre presente!
eu vinha aqui comentar, mas o que escrevi estava parecido com o teu primeiro comentário daqui :o para os outros é que a nossa história tem uma cronologia.. porque eles não são nós.. não viveram como nós, as nossas coisas!
:) sem dúvida! ehehe e este post está num comentário do deu blog, como eu referi aqui no segundo comentário! :D "e este post, nascido de um comentário no blog da daniela fernandes, confirma o título do seu próprio post: "o passado não é cronologia". :)" ahaha :)
10 comentários:
por muito que nem saibamos, às vezes, lidar com o nosso passado, só nós podemos controlar o que fazemos com ele! é a nossa história, somos nós!
e não é só isso... o que aconteceu há anos pode doer tanto como o que aconteceu à minutos... e não é um "oh, isso já foi à séculos", dito por alguém cujo passado apenas pode ser controlado por ele e para o qual o meu passado é apenas mais um marco no seu calendário que decide isso!! eu decido o que se passou e há quanto tempo passou... o passado não tem tempo, eles somos nós mesmos...
e este post, nascido de um comentário no blog da daniela fernandes, confirma o título do seu próprio post: "o passado não é cronologia". :)
então era isso que a segunda parte da frase queria dizer :o
concordo, depende da forma como lidamos com as coisas! para uns pode não ter grande importância e até se esquecem, para outros pode ter muita importância e acabar por estar sempre presente!
exatamente :D
só nós medimos o tempo do nosso passado e decidimos o antes e o depois!
é mesmo, é mesmo ...
eu vinha aqui comentar, mas o que escrevi estava parecido com o teu primeiro comentário daqui :o
para os outros é que a nossa história tem uma cronologia.. porque eles não são nós.. não viveram como nós, as nossas coisas!
:) sem dúvida! ehehe e este post está num comentário do deu blog, como eu referi aqui no segundo comentário! :D
"e este post, nascido de um comentário no blog da daniela fernandes, confirma o título do seu próprio post: "o passado não é cronologia". :)"
ahaha :)
* teu blog
sim, eu vi! fizeste bem! fico contente quando as coisas que publico te inspiram :D
muitas vezes!! xD
Enviar um comentário