sábado, 27 de agosto de 2011

Super 8


Um filme fantástico, com toda a qualidade de Steven Spielberg, que nos transmite uma mensagem diferente. Um mensagem mesmo muito diferente, que dá que pensar. Um filme com personagens que eu, pessoalmente, adorei, com sentido de humor e sobretudo um filme que, se pensarmos nele durante um pouco sem nos limitarmos simplesmente a ver e andar, nos diz algo. Nos diz algo que todos percebemos. Basta querermos.

4 comentários:

daniela fernandes disse...

Quando fui, em Julho, ver o Insidiuos, o Super 8 apareceu em trailler, a fazer publicidade e eu até que fiquei curiosa.. Várias pessoas como tu dizem que é muito bom. Mas a minha mãe não está com paciência para ir ao cinema :o
olha a minha sorte!
beijinhos

common courtesy disse...

Ahahaha pois! É assim, a história não é a originalidade em forma de filme (xD) mas está muito bom! Eu adorei, pronto!
beijinhos
PS: gostei do "pessoas como tu" ahahaha

Anónimo disse...

Quando muito fica na história como um dos poucos filmes em que eu não adormeci!!!!! eehhehhehehe...(ok, pronto, foi da hora...maybe...mas não dormi!!!!Não dormi no Madagáscar nem em A Árvore da Vida por motivos completamente diferentes!!! Este é, portanto, o 3º filme em que não adormeço!!!! eheheehe...os filmes em que mais tempo dormi - basicamente o filme todo - foram Nixon e Avatar!!!)
(IM)

common courtesy disse...

Bem, ah... mã, era suposto comentar o meu post e não escrever aqui um testamento acerca das tuas dormidas, mas...