
Relembro como a esperança se arrastou por entre os meus dedos e delicadamente me foi roubada. Recordo as lágrimas a escorrer pelo meu rosto, os murmúrios desesperados de aclamações de vingança, os arranhões nos braços para fugir à tentação de agarrar numa faca e despedaçar os meus pulsos em mil pedaços. Relembro as longas horas sem comer, as noites desfeitas em lágrimas, as olheiras profundas e a pele pálida e quase cadavérica. Relembro a raiva, a força com que corria em educação física porque queria fugir de mim e abandonar toda a energia que me consumia. Recordo as saudades do que era, as fotografias rasgadas, as estátuas partidas. Recordo as músicas altas, as portas trancadas, a cabeça entre os braços. Relembro atirar tudo ao chão e juntar cada pedacinho do que se partia devagarinho, de joelhos, enquanto tingia o chão de lágrimas.
Depois veio a esperança. Veio o desinteresse. Depois deixei o negro dos meus dias e, mesmo sem querer, iluminei-os de luz. Ofuscada pelo brilho dessa luz, eu escondia o rosto entre as mãos e procurava de novo pelo meu cantinho abandonado onde vivera tanto tempo, por esse palco perdido de mentiras. Mas a luz apoderou-se de mim, conquistou-me.
Agora há esperança, há magia, há muitos sonhos por sonhar. Agora há muitos contos por desvender, muitos trilhos. Há tanta coisa e sinto-me tão ridícula por acreditar. Mas tão facilmente a escuridão tomará conta de mim e, sinceramente, não temo esse dia. Vivo algures entre os dois lados, salto de um para outro sem qualquer medo. E nem sei sequer viver sem estes problemas, nem sei sequer viver sem a escuridão.
Por isso, a medo, afirmo, baixinho... um dia tudo vai ficar bem. Mesmo sem saber o que isso significa.
10 comentários:
(amanhã, espero conseguir, vir para aqui morar durante uns largos minutos ;))
(yey :D)
Fico muuuuuiiito, muito feliz, Sofia, por perceber que as coisas aos poucos voltam «ao seu lugar»...como diriam os Supertram «Don't let the tears linger on inside now
Cos it's sure time you gained control
If I can help you, if I can help you
If I can help you, just let me know
Well let me show you the nearest signpost
To get your heart back and on the road
If I can help you, if I can help you
If I can help you, just let me know»...
:-)
(parece que não é hoje ... não consigo ... quando comentar, quero tentar comentar algo de jeito ... é difícil, mas pronto xD ... não passa desta semana, bolas!!)
sim, voltam ao seu sítios e voltam a perder-se de novo.
acho que nunca mais voltarão a estar tão unidas como dantes.
(vocês num modo fofo *-* ... adoro ver isto!!!)
Já sabes o grande impacto que este texto teve em mim, já sabes o que senti ao ler cada palavra que se revelou tão sentida e nos reporta a imaginar a situação como se a pudéssemos presenciar.
Mais? É tão bom ver que depois de tanto sofrimento, depois de tantas lágrimas e dor há esperança de novo. Eu sempre acreditei em ti ... aliás sempre acreditarei! Lembro-me de quando te conheci, algum tempo depois já te admirava imenso por muitos motivos que não vou enumerar aqui (tu sabe-los!). É tão booooooooom ver-te crescer assim, "ver-te" sorrir, ver-te acreditar de novo e continuar a lutar por ti e pelas tuas "coisas" (...). E eu fico MUITO FELIZ por ti! Quero, muito sinceramente, quero do mais fundinho de mim, quero realmente que sejas feliz ... tal como mereces!
"you are a star!" (mesmo que não saibas o significado disto xD)
Obrigada por me teres deixado entrar na tua vida, obrigada por seres quem és, obrigada por seres tão especial, (...) ... e tu sabes o resto ... SÊ VERDADEIRAMENTE FELIZ ... eu estarei aqui para te ver brilhar sempre (PARA TUDO)*
E nunca te esqueças: "um dia tudo vai ficar bem."
BELIEVE!!!!!!!!!!!!!! (;
sim, eu sei... era essa a ideia. é sempre essa a ideia quando escrevo, por mais que doa.
eu sei disso. o que é engraçado porque... EU DESEJO EXATAMENTO O MESMO CONTIGO, Ó COLD!!
mas esta guerra ainda não acabou, não acabou e sabes quem vai vencer, não sabes? *love will always win...* desta vez e sempre. eu vou lutar. vou lutar e vou ganhar.
quando é que estás a planear explicar?? -.-
oh, fiz isso e não me arrpendo um segundo sequer. a nossa vídeo chamada? foi muito sincera, mesmo... obrigada *
sim, um dia.... ;)
sim, eu já percebi.
Obrigada HOT !!! ... yeah :D
eu sempre to disse quem iria vencer e continuo a acreditar e afirmar o mesmo que afirmei desde o ínicio: YOU WILL WIN!!!!
bem, não sei, quando me der na telha ... assim posso-to dizer quantas vezes quiser (porque até pode ser uma coisa bué fofa ... quem sabe?! hum? hum? ) e tu nem sabes ... yeah!
ooooh :$ .... obrigada, mais uma e outra vez ... o vídeo também ... tu sabes! *-*
SIM!!!
sim, vamos ver.
pois sei. lembra-te sempre dele! *.*
Enviar um comentário