
Pela primeira vez em anos, consegui finalmente sair do balneário a tempo e chegar à sala ainda antes do toque. Cheguei eu e a Sandra, ofegantes da corrida, de mochilas às costas. Vós estáveis sentados e de pé, a comer e a conversar.
- Finalmente!! Cheguei a tempo!! - soltei um grande grito e brindei-vos com um sorriso radiante.
- Eh!!! Grande Sofia!!
- Estás feliz agora? xD
Sem que eu estivesse a contar, vós desateis a bater palmas e a rir. Eu devo ter ficado tão corada que nem quero imaginar.
- Oh yeeeh! - grita a Tânia lá do fundo.
Atirei com a pasta para o fundo da sala e sentei-me vitoriosa na cadeira.
- Yeehhh!!
Depois começou a aula de história e o Frederico distribuiu graciosamente as fichas informativas de história mas faltava uma.
- Fica com a minha, Francisca! - atiro com a folha para a mesa dela, mesmo à minha direita.
- Não, eu sou a delegada de turma, eu fico sem ficha. - e volta a atirar com a folha para a minha mesa.
O Tiago atira a dele para a mesa dela, eu atiro a minha para a mesa do Tiago, ela atira a folha para a minha mesa e eu volto a atirar para a dela, o Tiago atira outra vez e a folha volta para a mesa dele.
Sem que eu esteja a contar, acabo com as duas folhas da minha mesa. Devo ter ficado corada outra vez e desato-me a rir. Fica agora o suspanse acerca do destinatário final da ficha.
É por estas, por estas e por outras que eu gosto tanto de vocês.
4 comentários:
espera ..... falto eu a bater palmas ahahhah ... se esse momento histórico aconteceu até eu tenho de bater palmas ahahhah ... e ainda acabas com as duas folhas na tua mesa xD
bem, que posso dizer disto tudo? huuum ... eles gostam mesmo de ti. eles admiram-te. tu és importante para eles. eles preocupam-se contigo. eles importam-se contigo. tu pertences ali. pertences mesmo. és fundamental. e eles gostam de ti. tal como tu és. eles estão lá. contigo. à tua espera. deixa-os conquistar-te mais e mais ... eles merecem. tu mereces-os. eles merecem-te!
eu fiquei com uma cara estúpida a olhar para eles porque não estava mesmo à espera das palmas xD
em relação a tudo o que tu disseste e hum.... como disse ontem, acho que começo a sentir algo que já não me lembrava de sentir. algo que perdi e que, ao contrário do amor de algumas pessoas e de certos momentos com os quais aprendi a viver na ausência e sem me fazer falta.... confiança foi algo que sempre senti como uma perda verdadeira. mas começo a ganhá-la de novo. aos poucos, em coisas pequeninas. duvidar por momentos e saber afirmar "não, eles não vão fazer isto." porque? "porque eu confio."
oooh, eles gostam mesmo de ti *
é isso mesmo que tens de sentir ... dá-lhes essa oportunidade porque eles não te vão desiludir! eles mostraram que merecem ... tu sabes isso!
acho que sim... :o
sim, sei.
Enviar um comentário