
O que há de tão belo em vós? É o vosso geito doce de se atrairem aos outros num espaaço que é vosso e vóis sois um só? É o tornar do vosso olhar num segundo e o sorriso lançado à desvairada para a outra ponta? É o suor a escorrer pela vossa cara, os olhos cansados, os sorrisos que continuam em vossos rostos? É a vossa natural preocupação ou naturalidade outrora proibida de ser condenada? Que coração tão gélido seria para não ceder ao vosso encanto?
Mas então porquê? Trouxestes de novo a esperança para mim, conquistastes-me sem que eu vos desse permissão, e manteis esse sorriso? Quem vos disse que podia ser assim? Não pedi para ser feliz. Oh, como eu queria, mas não pedira. Vós tratastes de agarrar o meu sorriso e salvá-lo de mim mesma. Já sentia saudades de vos ter reunidos em torno da minha mesa, de ouvir um apressado despacha-te, sofia!!, ou um doce anda lá que estou à tua espera. Se assim vós o quiserdes, jamais deixarei de lutar por vós. Por nós. 8E.
O que há de tão belo em nós?
4 comentários:
A primeira colega que conheci hoje chama-se Sofia Santos :bb
Prometo depois voltar p ler isto. Agr tou atarefada :|||
ahaha :D
esta bem xD
já reparaste como falas da tua turma? como uma espécie de segunda família que não imaginarias ter, que te surpreendem a cada dia que passa e que conquistam esse enorme coração da maneira mais simples mas ao mesmo tempo a melhor e maior. mereces isto. mereces-os.
falo assim porque é verdade. eles não são a minha segunda família. eles são a primeira. eu não considero o termo família. tenho razões para tal. para mim não há a FAMÍLIA e os AMIGOS. há as PESSOAS. as de quem em gosto, em quem confio. se família significado lugar acolhedor onde nos sentimos bem, então três ou quatro membros que partilham laços de sangue comigo poderão entrar nesse grupo e depois entram eles. eles sim são família.
Enviar um comentário