sou má? vejo-as sofrer e limito-me a assistir. sou egoísta porque não abdico de mim para as ver felizes, e não sou corajosa para tomar uma decisão. falo agressivamente, mostro desinteresse, lanço um olhar carregado de ódio para o outro lado da janela enquanto contenho as lágrimas e a música está no volume máximo. escrevo nas mãos, faço teatro, jogo SIMS. e o resto? a verdade é que me preocupo mais comigo do que penso. porque elas estão a sofrer e eu estou a sofrer por mim e por elas e, mesmo assim, eu continuo sentada nesta cadeira enquanto as paredes caem em cima de mim. o que está errado aqui é que eu não as consigo segurar.
13 comentários:
"vejo-as sofrer e limito-me a assistir." - talvez, desta vez, não esteja nas tuas mãos mudar nada. Não, desta vez! Elas sabem que farias o que pudesses para as ver felizes!
Às vezes, vemos as pessoas de quem gostamos a sofrer e não podemos fazer nada! Não nos cabe a nós. E, desta vez, acho que não te cabe fazer alguma coisa. Desta vez, cabe a outra pessoa(*) tentar mudar alguma coisa, abrir os olhos e aperceber-se do que se passa à sua volta. Não te "prendas" tanto a uma coisa da qual não tens culpa, muito menos te assumas como culpada ou egoísta ou "não corajosa"! Penso que, desta vez, te resta mesmo continuar sentada, acreditando na tua força (na enorme força que tens :)) e segurar essas paredes. Tens pessoas a ajudar-te! Outra pessoa(*) há-de abrir os olhos e perceber, finalmente, como está tudo à sua volta. Pode ser que ainda vá a tempo de fazer alguma coisa.
não vou voltar a repetir aquilo que tu sabes ;)
(tu percebes tudo o que quero dizer neste comentário)
talvez quando isso acontecer já seja tarde demais ...
mas a culpa não será tua.
se calhar precisa de um beliscão para ver a realidade ou um empurrão para se mexer. pode vir tarde, mas pode vir a tempo também. não sei. mas não te culpes por uma coisa que não tens culpa. não faças isso.
mas quem perde sou eu.
já teve isso tudo, mas não acordou.
pois. isso é verdade, mas ... bolas! tu não tens culpa e eu não quero que te assumas como tal. está difícil para as pessoas verem as coisas e aprenderem a lidar com as coisas também. com isto tudo, esquecem-se que tu estás no meio disto e que qualquer "ação" pode ter um efeito em ti. (sei que percebes o que quero dizer.) bolas!!!!
(se eu pudesse, eu faria qualquer coisa para lhe abrir os olhos. bem abertos.)
pois percebo :s
eu sei. mas eu já fiz e não resultou. o único caminho que tenho... é aquele que tu sabes! ou então algum milagre... maybe a curse? xD
(não é para rir mas faz-se o quê quando a única situação lógica é chorar? É CLARO QUE SE SORRI E FINGE-SE QUE ISSO NÃO TE AFETA.)
aiiii :s
só podia ahaha ... mas tenta, pode ser que resulte ahahha
(é mesmo isso que se faz!! feliz ou infelizmente. nem sei. mas faz-se isso. aparentemente, é a nossa melhor opção!)
Regina!!! Olha preciso aqui da tua ajudinha para tratar de um assunto delicado que me tem vindo a incomodar àcerca de um ano! Não quero saber se tens de ir buscar o Henry à escola, ou fazer um folhado de maçã ou estragar a vida a alguém, nem das tuas "Reuniões na Assembleia"! Estou-te a chamar e o resto que se lixe! não te tira muito tempo, só preciso de mandar uma certa pessoa para outro mundo! :o
vá, o comentário anterior era a gozar xDDD
(é verdade. sem dúvida nenhuma. e assim continuará a ser até que ALGO aconteça)
a sério? ahahhahahah
"reuniões na assembleia"? isso ela não pode mesmo deixar para mais tarde, isso não dá ahahhaha
para outro mundo? talvez seria melhor ficarmos pelo VERDADEIRO abrir de olhos dessa pessoa! :o
(exato, exato)
eu estava a referir-me a outro tipo de reuniões xDD quando ela disse ao henry que ia ter uma "reunião na assembleia" e foi mas é ter uma reunião mas foi com o graham, vá, já não digo mais nada XDDDD ai isto faz-me rir tanto ahaha
não, eu eu não me estava a referir a essa pessoa.
eu sei que te estavas a referir a essas xD ... por isso é que disse aquilo páh xD
ah :o
ah okay :o
Enviar um comentário