sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

uma verdade:





nós nunca nos esquecemos do que nos fez felizes .

9 comentários:

- inkheart disse...

isso é verdade! por mais simples que seja, por mais insignificante que pareça para os outros, se nos fez felizes, não nos esquecemos!
também é assim com as coisas mesmo más! :o

Joan disse...

Verdadissíma! Nem tanto dos que nos faz tristes. Os fortes momentos, os verdadeiros e com impacto... Marcam sempre! E não sumem... (Feliz ou infelizmente)

common courtesy disse...

sim, mas, do género, aquelas coisas que procuramos guardar acabamos por não conseguir guardar, e as coisas mais insignificantes, mais simples, são as que nós guardamos eternamente connosco e que não deixamos ninguém afectar! somos tão estranhos... com esta memória falsa, que esquece as festas e as datas e os nomes, mas que guarda as frases, as imagens, os sorrisos, um simples caminhar... nossa memória ... e é tão fantástica!

common courtesy disse...

sim, Joan, os que nos fazem infelizes também ficam guardados, as memórias mais fortes são as que guardamos, mas o objetivo deste post é mostrar que as pequenas coisas, as coisas mais simples que nos fazem felizes nunca são esquecidas... os mais pequenos pormenores: uma série, uma pessoa, um pequeno envento, uma frase, um lugar... ficam para sempre na nossa memória: nós nunca esquecemos o que nos fez felizes!

- inkheart disse...

tal e qual. temos uma memória seletiva! :o

common courtesy disse...

inconscientemente! ou não...?
talvez guardemos o que REALMENTE interessa!

- inkheart disse...

pois, talvez seja mesmo e só isso!

common courtesy disse...

é... :)

- inkheart disse...

apetece-me comentar isto outra vez xD
NUNCA MESMO! :D