Por aqueles...
... que são extremamente ricos porque receberam heranças das pessoas que mais amavam e morreram. Pelos que sentem a saudade na pele e não a conseguem afogar com o tilintar das moedas doiradas.
Por aqueles...
... que se vestem extremamente bem, que comem boa comida e cuja vida é um caos. Por aqueles que honram o ditado... "as aparências iludem".
Por aqueles...
... que têm um emprego demasiado exigente, que não lhes dá tempo para a família nem para si próprios.
Por aqueles...
... que não pedem presentes no Natal e guardam o seu dinheiro.
Por aqueles...
... que são médicos, e advogagos, e polícias e bombeiros e pelos que ajudam os outros animais.
Por aqueles...
... que ajudam os desfavorecidos todo o ano e não só agora.
Pelos...
... verdadeiros religiosos, que não se limitam a dar missas, mas que se aventuram no desconhecido sujeitos a morrer, simplesmente procurando o júbito de um jesto voluntário. Pelos que, realmente, amam o seu Deus e seguem Jesus, sem preconceitos nem manias.
Pelos animais...
que andam pelas ruas com uma coleira e com o pelo brilhante, acabados de abandonar!
POR ESSES, POR AQUELES DE QUE NINGUÉM SE LEMBRA!!!
Mas... para não esquecer os que, realmente, são desvaforecidos, simples e humanos, deixo uma imagem e uma mensagem de esperança... não por ser Natal, mas porque realmente ainda há por aí uns humanos que merecem esperança!! Força, um dia a vida sorrivos-á! :)
Pensem nisto...
7 comentários:
bem, nem sei exatamente o que dizer !
todas essas pessoas devem ser relembradas , não só agora por ser natal, mas sim durante o ano todo! existem aquelas pessoas que olham para o si durante o ano todo e no natal é que se lembram dos outros visto que pensam que afinal é natal e tal. mas antes assim do que nunca se lembrarem!
adorei o texto *
Sim, mas é triste! Para todos os que estão mal, há uma noitinha de esperança... e no dia seguinte continua a desgraça... é horrível!
sim, é o mesmo que dar um chupa a uma criança (um chupa que ela quer muito) para depois de um chupadela o tirarem logo ... muito mau :c
É isso -.-
mas infelizmente é que se faz, é que acontece SEMPRE: ano após ano, Natal atrás de Natal... :c
deve ser doloroso :s
A imagem infelizmente representa bonequinhos reais!!! A tua mensagem é grande, Sofia, faz do teu sussuro um grito bem algo! :) Um Feliz Natal.
(estou a ver se regresso à escrita, já que quase deixava morrer o meu tasquito)
:) ainda bem!!
(ehehe vê lá!!)
Enviar um comentário