quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ao 6º B

Ao 6ºB… e ao meu grupo de amigos do coração…

A todos vocês por simplesmente terem sido quem foram… por simplesmente me terem dado o que deram, e ao meu grupo por ter crescido com vocês.

ANDRÉ – obrigada por seres sempre corajoso e saberes dizer a piada certa na altura certa. Obrigada por seres compreensivo e quereres perceber tudo muito bem, para as palavras nunca te falharem.

BEATRIZ – obrigada por me provocares sempre, por cantares músicas indecentes e me provocares com fotos indecentes. Obrigada por seres minha amiga e desculpa se alguma vez disse mal de ti ou duvidei da tua lealdade em tempos antigos. Obrigada por fazeres de cada frase uma piada.

CAROLINA – obrigada por seres carinhosa, pelos teus abraços. Obrigada por seres simpática e aceitares a minha ajuda.

DINIS – obrigada por seres engraçado e estranho, obrigada por me fazeres rir, sempre de forma misteriosa e incompreensível. Obrigada por seres sempre uma novidade.

DIOGO MARIA – obrigada pelo teu humor e boa disposição. Obrigada por todas as piadas que disseste nas aulas!

DIOGO MIGUEL – obrigada por me defenderes daquele melga… (o Paulo). Obrigada por seres a única barreira naquela sala de aula! Obrigada por seres sempre simpático e me dares bolachas daquelas de chocolate antes do inglês!

EDUARDO – obrigada pelos momentos que passámos juntos. Obrigada por estares sempre virado para trás ou ao contrário na cadeira, com o braço na minha mesa. Obrigada pela tua delicadeza e cavalheirismo, e obrigada por me emprestares sempre o teu street surf.

GABRIEL – obrigada por me considerares tua “mamã”. Obrigada por fazeres moches e me deitares ao chão. Obrigada por teres sempre um sorriso na cara e por seres delicado e engraçado.

INÊS – obrigada pela tua cultura, por me ensinares sempre coisas novas quando estava contigo. Obrigada pela tua delicadeza.

JOANA – obrigada por seres sempre despachada e me ajudares. Obrigada por estares sempre bem-disposta.

JOÃO FERREIRINHA – obrigada não sei de quê… desculpa lá… obrigada por seres simpático para mim no primeiro ano… e depois nunca mais.  Obrigada por hoje me atirares para a piscina cem vezes por minuto… eu quase a sair e tu… aparecias sempre!

JOÃO VIEIRA – obrigada por me fazeres rir, pelo teu comportamento nas aulas de música, pelas tuas manobras no skate e por seres um rapaz cheio de estilo!

LUÍS – obrigada por me emprestares sempre o teu street surf , obrigada por seres sempre delicado, simpático, calmo e bem-educado. Obrigada por sorrires. Obrigada por falares comigo nas aulas no 3º ano!

MARTA CRISTINA – obrigada… tu sabes. A minha melhor amiga! Obrigada por seres quem és… e espero que nunca deixes de ser como és… excepto a parte do mau feitio! Mas isso também tenho! Obrigada por chorares e rires comigo… muito, muito obrigada.

MARTA SOFIA – obrigada por estares sempre bem disposta e por seres super hiper mega despistada. Se não fosses tu o meu material em E.V.T. era bem mais numeroso… se não se gastasse com tanta rapidez… não é!

PAULO – obrigada por teres mostrado seres quem não eras. Obrigada por teres mudado, obrigada por aquele abraço. Obrigada pela tua inteligência e sentido de humor. Obrigada por no fundo seres boa pessoa…

RICARDO – obrigada por seres sorridente e gentil. Obrigada por me considerares tua amiga e não criares conflitos comigo!

RUI – obrigada por me tirares a carteira, a mochila, as chicletes… por me tirares tudo… mas por nunca me tirares a amizade que tenho por ti! E obrigada pelo teu papel nas aulas de inglês e na catequese... Rui... de chorar a rir!

SEBASTIÃO – obrigada por não fazeres nada no primeiro período em A.P.! Obrigada pelo teu sorriso e pela “marioneta”… a tua fantástica personagem!

SOFIA VERÍSSIMO – obrigada por seres a minha grande amiga… por me ajudares quando caí de cavalo, e noutros momentos em que precisei de ti… sempre sem perderes a lealdade!

TÂNIA – obrigada pelo teu instinto feminino e engraçado! E obrigada por seres complicada e estranha! 

E OBRIGADA 6ºB!

E agora… um pequeno mimo:
André, chamaste-me Diana. Bia, cantas-te músicas indecentes, mostras-te fotos indecentes… fizeste de tudo uma piada! Imitas-te a Eunice na perfeição! Dinis, contas-te as novidades. Eduardo, espancaste-me.
Todos me criaram momentos fantásticos. A partir do 5º ano tornei-me muito mais social. Cresci com vocês, mas agora no 6º ano é que foi… alto gozo… Laços de Sangue! Vocês tratavam-me como se eu fosse mesmo a actriz principal e vilã da novela! Eu adoro-vos do fundo do coração!
Gente, gravámos cenas… cenas a brincar e o trabalho de A.P.! Malta, brincámos na hora de almoço, mandámos bocas a toda a hora… lembram-se da história do revólver? Ai, meu Deus…
Eduardo, e quando apareceu o carro da polícia e eu fugi! E o carro da sucata de dois mil euros e de seguida o BMW branco estacionados mesmo à porta da escola… eram os carros da Diana… eram! E os Santos Cabeleireiros… e a sessão de autógrafos na WORTEN! E quando eu escorreguei… e quando eu te dei um estalo e tu demoras-te duas horas a cair no chão… Bia! E os reclames na camionetas hoje no dia no passeio!
E quando estava com amnésia e perguntei se a Irmã Fernanda era minha irmã e caí na cadeira! Ah, ah, ah…
E aquela cena do vídeo… e o André (o meu maninho do coração) a esganar-me… fiquei com o pescoço marcado!
Obrigada pelas “bocas” que mandaram durante este tempo todo… obrigada por me tratarem desta forma! Obrigada por me fazerem assim feliz! Obrigada… seremos sempre amigos do coração!
A aquele desenho, Marta… a dizer “Diana”. E o do André com um esqueleto e uma faca a dizer “Diana quando sair do caixão…” É… é o defunto Henrique…
Adoro-vos – André, Paulo, Dinis, Eduardo, Sofia Veríssimo, Beatriz e Marta Cristina!
ASSINADO – Sofia Maia (Diana) :)

1 comentário:

common courtesy disse...

ADORO-VOS MALTA... :)

MTS BEIJINHOS E FELICIDADES

PARA TODOS!